Consignado Banco Pan: Fácil de Utilizar e Pode ser Aprova Negativados

Consignado Banco Pan: Fácil de Utilizar e Pode ser Aprova Negativados

Este cartão de crédito é bem parecido com os cartões tradicionais, porém, nele possui algumas diferenças, sendo a principal delas é o modelo fácil do pagamento de faturas. Ficou curioso para saber como funciona, acompanhe-nos nessa leitura e fique por dentro de tudo sobre o cartão Consignado Banco Pan.

Pagamento de Faturas

O pagamento de faturas do cartão Consignado Banco Pan é descontado em sua folha de pagamento ou de benefício. Por isso é importante estar bem atento, pois é descontado automaticamente somente o valor mínimo da fatura, já o restante do valor precisa ser pago via boleto.

Caso o boleto não seja pago ou houver atraso no pagamento, sua próxima fatura virá com juros referente ao pagamento mínimo, como acontece nos cartões tradicionais. É muito importante que você acompanhe a data de cada fatura para efetuar o pagamento durante o período correto.

Cartão de crédito consignado e empréstimo consignado são a mesma coisa?

Não. O cartão de crédito Consignado Banco Pan funciona como um cartão de crédito normal e o valor da fatura é referente às compras feitas pelo dono do cartão. Assim como mencionamos anteriormente, o valor que é descontado da folha de pagamento é o valor mínimo da fatura, e o restante deverá ser pago via boleto.

O empréstimo consignado é diferente. É um valor que o cliente pega emprestado e todas as parcelas sempre serão descontadas da folha de pagamento ou do benefício. O valor das parcelas não alteram, pois são parcelas fixas.

Existem muitas vantagens no cartão Consignado Banco Pan, a seguir, falaremos mais sobre elas:

Principais Vantagens do cartão Consignado Banco Pan

Pagamento de Fatura mais Fácil

Esta é uma vantagem que fazemos total questão em mencionar. O cartão Consignado Banco Pan possui um fácil modelo de pagamento da fatura. Acontece da seguinte forma:

O valor mínimo é automaticamente descontado da folha do pagamento do usuário, assim evita a inadimplência.

E para complementar, o boleto chega com a diferença do valor até o cliente, e isso deixa o processo de pagamento da fatura mais fácil.

Contratação Rápida

A contratação do cartão Consignado Banco Pan acontece de forma bem rápida, e simples. Pode ser concluído através da internet, depois, basta aguardar a resposta.

Quem pode fazer o cartão Consignado Banco Pan?

O cartão Consignado Banco Pan é exclusivo para:

  • Servidor público;
  • Federais;
  • Estaduais;
  • Municipais;
  • Aposentados;
  • Pensionistas do INSS.

Então, se você se inclui em algum dos perfis acima, você terá sua aprovação mais fácil.

Estou negativado. Posso Fazer o cartão Consignado Banco Pan?

Temos boas notícias para você! Desde que você siga em um dos perfis que foram listados anteriormente, você pode sim fazer o seu cartão e receber seu pagamento ou benefício mensalmente. Pelo valor mínimo da fatura ser descontado automaticamente pelo banco, não existem riscos de inadimplência. Sendo assim, aqueles que se encontram negativados também podem ser aprovados, desde que estejam incluídos no grupo de servidores públicos, aposentados ou pensionistas(INSS).

Este cartão pode ser útil para você? Se tiver gostado, clique no botão abaixo e solicite já o seu cartão, é simples e objetivo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários